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PNL

ORGANIZACIONAL SISTÊMICA

Ideal para líderes, gestores e coordenadores

Treinamento

Dizia Einsten que um problema não pode ser resolvido no mesmo nível que que foi criado. Trazendo isso para uma empresa, temos que desenvolver um “olhar sistêmico”, ou seja, enxergar um contexto levando em consideração, todo o sistema de uma empresa, a cultura, stackeholders, produção, produtos, serviços, clientes, meio ambiente e sociedade.

Muitas empresas esperam que seus colaborados adotem a missão e visão da empresa, porém, não sabem como apresentar, monitorar e o mais desafiador, como construir processos e metas dentro dessas premissas.

É neste ponto que a PNL ORGANIZACIONAL SISTÊMICA formatada através de um treinamento, pode ajudar você e todos os profissionais de sua empresa, a construir esse caminho juntos.

Isso requer uma visão sistêmica do passado, presente e futuro da empresa, que proporciona ao profissional, um GANHO DE PERFORMANCE, expandindo sua satisfação para sua vida pessoal. Isso se torna um ciclo de equilíbrio benéfico a todos os envolvidos.

Objetivo

Através de um modelo proposto, poderá desenvolver as competências pessoais e visão estratégica necessárias para entender como a história da empresa e seus colaboradores, podem influenciar e criar no presente, um ambiente com comportamentos e habilidades que servirão para construir um modelo mental e uma identidade capaz de levar a empresa e seus colaboradores a um propósito comum.

Público Alvo

PNL ORGANIZACIONAL SISTÊMICA é um treinamento voltado para profissionais em POSIÇÕES ESTRATÉGICAS na empresa como: líderes, gestores, coordenadores, ou qualquer um inserido no sistema.

PNL ORGANIZACIONAL SISTÊMICA

Benefícios

  1. Criar um Mindset Evolutivo, para atuar com motivação, resiliência e flexibilidade.
  2. Identificar e eliminar problemas no ambiente organizacional no que tange os processos, as relações e a comunicação entre os colaboradores, líderes e a empresa como um todo.
  3. Engajamento de Metas e Propósito da Empresa.
  4. Estimular e desenvolver a Autoconsciência nos profissionais.
  5. Desenvolver uma comunicação clara, direta e transparente com todos.
  6. Desenvolver a Empatia através da percepção e pontos de vista, compreendendo os pontos fortes e fracos de cada um da equipe.
  7. Aprender através do conceito de Modelagem da PNL, a mapear as características de “modelos”, pessoas que fizeram a diferenças em sua função.
  8. Delegar, dar Feedback, FeedForward com eficácia para o entendimento e valorização do profissional liderado.
  9. Percepção de Valores – a motivação dos indivíduos e empresas.
  10. INSPIRAR e MOTIVAR todos, pares, liderados, superiores, pela transformação, novas capacidades, habilidades, comportamentos e resultados acima mencionados.

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