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COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

PÚBLICO ALVO

Profissionais ligados a comunicação, atendimento a clientes externos ou internos, área técnica, suporte, liderança, gestão, recursos humanos ou qualquer profissional que utilize interação, necessite de bons relacionamentos, comportamento e uma comunicação adequada para atingir seus resultados. 

Conhecimento aplicado entre pares, equipes, supervisão, gestão, liderança, clientes internos/externos.

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

DESAFIOS

Sabemos que o mundo está em constante evolução e 2 fatores serão fundamentais, a Conexão Tecnológica e a Conexão Humana. Integrar esses dois, produzir e obter resultados é um dos grandes desafios do profissional.

Afinal, como dar conta de toda evolução técnica, estímulos, pressão e demanda sem afetar o psicológico?

Neste aspecto que o Treinamento Comunicação Interpessoal é uma grande oportunidade, porque o profissional primeiro aprende a conhecer sua própria psique, como ele pensa, como produz estados emocionais positivos/negativos (inteligência emocional) e acima de tudo, como utilizar esse conhecimento a seu favor?

É um treinamento que tem como objetivo abordar um conjunto de HABILIDADES PESSOAIS e conhecimentos avançados, utilizando estratégias e métodos formatados pela metodologia mais eficaz em comportamento humano, a Programação Neurolinguística, conhecida também pela sigla PNL..

ABORDAGEM

  • Melhora o controle emocional.
  • Desenvolve habilidades de comunicação interpessoal.
  • Amplia a capacidade de negociação e influenciar pessoas de maneira ética, quebrando resistências.
  • Gerar empatia, melhorar a interação entre pares, equipes e lideres
  • Busca os resultados individuais e corporativos de forma sistêmica.
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL

Benefícios

  • Entender como e porque as pessoas de COMPORTAM diferentemente diante da mesma situação.

  • Entender como geramos os SENTIMENTOS e aprender a escolher qual o mais oportuno (calma, tranquilidade, alta performance, entusiasmo…)

  • Controlar reações através do desenvolvimento de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

  • Transformar a comunicação interpessoal em uma COMUNICAÇÃO EFICAZ, com mais credibilidade, segurança, confiança e engajamento.

  • Utilizar a comunicação para quebrar resistências, gerar EMPATIA e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade.

  • Comunicar de forma assertiva para CONSTRUIR RELACIONAMENTO com qualquer pessoa, por mais difícil que pareça, em situações adversas.

  • Aprender a NEGOCIAR de forma ética, eficaz em qualquer situação, uma reunião, projeto, um produto, ideia ou argumento.

  • Reduzir o stress e construir EMOÇÕES POSITIVAS.

  • Aprender a melhor forma dar FEEDBACK, FEEDFORWARD e FOLLOW UP.

  • Tomar DECISÕES com mais clareza e assertividade.

  • Descobrir quais comportamentos estão impedindo de alcançar os RESULTADOS DESEJADOS.

  • Potencializar RECURSOS PESSOAIS presentes e desenvolver o necessário para aplicar no comportamento.

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